15.7.09

Náutico de Mértola na Hungria


Budapest, Szeged e Szolnok na Hungria são os locais de estágio de 8 canoistas do Clube Náutico de Mértola entre 7 e 21 de Julho, sendo Szolnok a cidade onde participarão dias 17, 18 e 19 numa competição dos Campeonatos Nacionais da Hungria.

Manuel Macias, Gonçalo Ferreira, João Brito, Bruno Vitória, Rafael Luz, André Costa, Bruno Afonso e Nelson Lopes, acompanhados pelos Técnicos Tamas Homoki, José Justino e Szilvia Toth e pelo dirigente Ricardo Machado, estarão na Hungria em estágio e a participar numa competição conjuntamente com alguns dos melhores atletas húngaros. Esta deslocação tornou-se possível fruto dos protocolos de colaboração existentes entre o Náutico de Mértola, alguns clubes húngaros e a Federação Húngara e ao projecto “Novas oportunidades desportivas e Culturais na Hungria” apoiado pela Câmara Municipal de Mértola e por um patrocinador.

Este é mais um passo no processo de preparação desportiva que o Clube Náutico de Mértola, proporciona aos seus atletas, premiando deste modo os melhores, com uma viagem que lhes alargará horizontes e os enriquecerá cultural e desportivamente.

Entre 17 e 21 de Julho juntar-se a esta delegação o Presidente do Clube Náutico de Mértola que irá assistir á competição que se realiza durante esse fim de semana em Szolnock e na qual os atletas de Mértola irão competir e participará em diversas reuniões com as Câmaras Municipais de Szolnok e Obuda e com Clubes desportivos locais, com vista a dar continuidade a este projecto de intercâmbio bem como a outros de cooperação nas áreas culturais e desportivas.

1 comentário:

Anónimo disse...

força rapaziada que podem ir longe.